Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (193 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página



https://www.bibliaonline.com.br/bo

 CONECT VIA - FAÇA SEU PEDIDO ONLINE.NA PAG DE CONTATOS..

 Cla 33 300x166 Claro TV    Telefone

 71 3179 2829

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Marco Feliciano crer em um Presidente evangélico!
Marco Feliciano crer em um Presidente evangélico!

Marco Feliciano acredita que o Brasil pode eleger um evangélico como presidente

mf

O pastor e deputado federal Marco Feliciano escreveu e divulgou um artigo falando sobre o que ele acredita ser o destino político do Brasil: eleger um presidente evangélico.

Citando o caso do novo presidente da Alemanha, Joachim Gauck, que é protestante, Marco começou a pensar na importância dos evangélicos nas eleições presidenciais de 2010 e como o setor tem chamado atenção dos partidos políticos brasileiros.

“Para as eleições de 2012 há um consenso entre os cientistas políticos. Quem não tiver o apoio dos evangélicos provavelmente não será eleito”, escreve Feliciano.

O deputado também fala sobre a importância que a Bancada Evangélica tem no Congresso e acredita que nas próximas eleições presidenciais os partidos políticos precisarão abrir os olhos para colocar representantes evangélicos e assim ganhar apoio desse segmento.

“Corremos o abençoado risco de termos senão um candidato a Presidente da República Evangélico, cheio do Espírito Santo, com princípios delineados pela Palavra de Deus, um Vice-Presidente”, afirma lembrando que para que isso aconteça é necessário muito trabalho e militância, sem deixar que as diferenças entre igrejas interfiram nesse processo.

“Se todos nós, deixarmos nossas diferenças de lado, e lutarmos unidos por este sonho, este propósito, podemos colocar em destaque, com a vontade de Deus, um José ou um Daniel ao lado ou na liderança deste nosso país!”

Confira o texto na íntegra aqui. 


Fonte: Gospel Prime